in

Mãe de Marília Mendonça faz relato emocionante e expõe como o Leo está lidando com a ausência da mãe

Ruth Moreira abriu seu coração e falou sobre a saudade que sente de sua filha; ela também falou como seu neto está lidando com a situação.

Divulgação/ O Povo | Divulgação/ Portal Tucumã/ Montagem/ Laila Amorim

Na última quinta-feira (17/03), a mãe da sertaneja Marília Mendonça abriu sua casa para o colunista Leo Dias e concedeu uma entrevista para o Portal Metrópoles. Ruth Moreira desabafou sobre a saudade que tem sentido da filha e ainda contou como o pequeno Leo está lidando com a ausência da mãe.

Publicidade

A mãe da cantora também mostrou detalhes do quarto de Marília, que está do jeito que ela deixou. Ruth mostrou o closet da filha, a roupa que ela estava usando no dia do acidente e outros objetos que estavam com a cantora no avião.

Muito emocionada, a mãe da Rainha da Sofrência revelou que entra no quarto da sertaneja para matar a saudade da filha. Ela ainda disse que mexe no celular de Marília- que foi encontrado nos destroços do acidente intacto- para rever os últimos momentos da artista.

Publicidade

Na conversa com Leo Dias, Ruth disse que ficou muito intrigada com uma foto tirada no celular de Marília na hora que o avião caiu, às 15h17. A mãe da cantora também revelou que conversou com o irmão minutos antes da tragédia. Ela disse que Abicieli disse que tinham chegado em Caratinga e que ainda iam pousar, mas que a viagem tinha sido tranquila.

Publicidade

No celular da artista também tinham várias mensagens que infelizmente ela não respondeu. Entretanto, uma conversa com a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, chamou a atenção de Dona Ruth. Na madrugada anterior ao acidente, Marília relatou em tom de brincadeira que achava que iria falecer.

Publicidade

Durante a entrevista, a mãe da cantora falou sobre Leo e como ele está lidando com a saudade da mãe. Segundo a avó, no começo ele pedia para entrar no quarto de Marília, com esperanças de encontrá-la. No entanto, agora ele não pede para ir ao quarto da mãe, mas Ruth disse que o leva para ele não esquecer da cantora. “Ele acha que todo mundo vem e vai embora”, relatou Dona Ruth. “Ele não procura ela mais aqui”, disse a avó de Leo, se referindo ao quarto de Marília.

Por fim, a mãe da intérprete de Infiel desabafou sobre o falecimento da filha e disse que daria sua vida para salvá-la. “Seu eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta. Daria minha vida”, desabafou a vó de Leo.

Publicidade