Natália ficou bêbada na festa do líder, protagonizou um barraco no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (17), mas quando acordou hoje se deu conta que extrapolou e ficou envergonhada de seu comportamento.
Ela foi uma das primeiras a acordarem hoje e foi desabafar com Eliezer, mas disse que não estava se lembrando de muita coisa que aconteceu durante o barraco. “Estou com vergonha, você acredita?”, disse ela ao seu affair.
Eliezer explicou que a mineira não precisava ficar se sentindo envergonhada e que as coisas iriam se acertar. “Mas não precisava ser daquela forma. Eu não lembro nem porque foi tão da forma“, lamentou a designer de unhas.
Diante do desabafo da sister, Eliezer aconselhou-a sobre guardar os sentimentos sem conversar com ninguém sobre o que estava sentindo. O brother explicou que pelo fato dela ‘não botar pra fora’, chega num ponto que acaba explodindo.
Eli disse a Natália ainda que depois que ela contou o que sentia em relação a ele, as coisas melhoraram entre os dois, por isso é tão importante falar de relação, mas nunca quando está com ‘cachaça na cabeça’.
No #BBB22, Natália surta, faz barraco e acaba acusada de agredir Jessi durante “momento Amy Winehouse”, confira!
(🎥 Instagram) pic.twitter.com/QfKtiqYuIH
— RD1 – Rede de Famosos e TV (@rd1oficial) March 17, 2022
A mineira contou que não estava se sentindo bem e com medo de ter falado algo que possa se arrepender. Ela ainda garantiu que jamais viveu uma situação como essa fora do BBB22 e que teme ser vista como uma ‘amiga tóxica’.
Nat garantiu que só não queria ser ignorada e que agora pode ser vista como uma pessoa ciumenta. A sister admitiu que as coisas não precisavam ter sido desta forma, pois nunca saiu chutando tudo na sua casa, mas está assustada por ter feito isso no confinamento.