in

‘Estou com vergonha’: Natália acorda no BBB22 e vai desabafar nos braços de Eliezer

Após protagonizar um dos maiores barracos desta temporada, a mineira acordou arrependida.

OFuxico Reprodução Gshow

Natália ficou bêbada na festa do líder, protagonizou um barraco no BBB22 na madrugada desta quinta-feira (17), mas quando acordou hoje se deu conta que extrapolou e ficou envergonhada de seu comportamento.

Publicidade

Ela foi uma das primeiras a acordarem hoje e foi desabafar com Eliezer, mas disse que não estava se lembrando de muita coisa que aconteceu durante o barraco. “Estou com vergonha, você acredita?”, disse ela ao seu affair.

Eliezer explicou que a mineira não precisava ficar se sentindo envergonhada e que as coisas iriam se acertar. “Mas não precisava ser daquela forma. Eu não lembro nem porque foi tão da forma“, lamentou a designer de unhas.

Publicidade

Diante do desabafo da sister, Eliezer aconselhou-a sobre guardar os sentimentos sem conversar com ninguém sobre o que estava sentindo. O brother explicou que pelo fato dela ‘não botar pra fora’, chega num ponto que acaba explodindo.

Publicidade

Eli disse a Natália ainda que depois que ela contou o que sentia em relação a ele, as coisas melhoraram entre os dois, por isso é tão importante falar de relação, mas nunca quando está com ‘cachaça na cabeça’.

Publicidade

A mineira contou que não estava se sentindo bem e com medo de ter falado algo que possa se arrepender. Ela ainda garantiu que jamais viveu uma situação como essa fora do BBB22 e que teme ser vista como uma ‘amiga tóxica’.

Nat garantiu que só não queria ser ignorada e que agora pode ser vista como uma pessoa ciumenta. A sister admitiu que as coisas não precisavam ter sido desta forma, pois nunca saiu chutando tudo na sua casa, mas está assustada por ter feito isso no confinamento.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br