in

Equipe de Lina se manifesta após cantora dizer que vai sair do BBB22

Linn da Quebrada chorou muito na casa do BBB22 após desentendimento com Natália.

Reprodução Globo

O clima ficou pesado na casa do BBB22 na madrugada desta quinta-feira (17). Após muito bebedeira, houve confusão entre Linn da Quebrada e Natália. Nat está com ciúmes da cantora com Jessilane, bebeu demais e passou do ponto na hora de desabafar.

Publicidade

O perfil oficial de Lina no Twitter se pronunciou. “Nossa equipe está reunida e acompanhando tudo o que está acontecendo na casa nesse momento”, escreveu os administradores da rede social de Lina.

Natália surtou, ficou revoltada com a amizade de Lina e Jessilane e com fato de se sentir excluída pelas duas em algum momento. Na rede social de Lina, uma internauta perguntou o que havia acontecido e postaram o vídeo abaixo para ela entender a confusão que aconteceu na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Lina chora após confusão com Natália

O vídeo acima mostra o momento em que Lina se aproxima e Natália fica ainda mais brava. Eslovênia pede para a cantora se afastar. Lina chora. Pouco antes da confusão, Nat e Lina haviam conversado. Depois da briga, a artista foi para o quarto chorar.

Publicidade

Lina foi consolada por Laís. A médica afirmou que a cantora não tem culpa do que aconteceu. Lina estava muito magoada porque foi chamada de desleal por Natália.

Publicidade

Linn da Quebrada chegou a falar em desistir do reality show e ir embora para casa. Quando estava mais calma, começou a chorar novamente ao descobrir que Natália havia jogado um top seu na privada. Nas redes sociais, internautas chegaram a pedir a expulsão de Natália.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!