in

De malas prontas para a Globo, Sabrina Sato anuncia saída da Record TV e faz pedido aos fãs

Apresentadora publicou vídeo, informando que se desligou da emissora paulista.

Redes sociais Sabrina Sato

A história de Sabrina Sato na Record TV chegou ao fim. Depois de nove anos, a artista se despediu da emissora em vídeo publicado nas redes sociais nesta quarta-feira (16). Sabrina agradeceu a emissora pelo período em que ficou por lá e pela história que construíram.

Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato chegou à Record TV, em 2014, para comandar o Programa da Sabrina. Anteriormente, ela estava na Band, no programa Pânico. O Programa da Sabrina foi ao ar nas noites de sábado da Record TV, entre 2014 e 2019.

Em 2020, Sabrina apresentou o Domingo Show, Made In Japão e Guerra dos Clones. No ano passado, ela ganhou a oportunidade de comandar o reality show Ilha Record. Ainda não se sabe quem apresentará uma nova edição do reality criado pela própria Record.

Publicidade

Futuro de Sabrina Sato e pedido aos fãs

Sabrina Sato foi contratada pela Globo para o canal fechado GNT. A apresentadora compõe o novo elenco do programa Saia Justa. Além disso, ela deve comandar um reality show no canal pago do Grupo Globo.

Publicidade

Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a possibilidade de ela apresentar algo na TV aberta. Por enquanto, não há indícios de que isso vai acontecer, mas a Globo costuma usar o que dá certo no canal aberto. Fábio Porchat, com o seu O Que É Isso, Porchat?; e Tatá Werneck, com o Lady Night são exemplos disso.

Publicidade

Vale lembrar que Sabrina já passou pela TV Globo em três oportunidades: como bailarina do Faustão, no começo dos anos 2000; com participação na novela das 9, Porto dos Milagres (2001); e no Big Brother Brasil 3 (2003). No vídeo aos fãs, a apresentadora termina fazendo um pedido. “Obrigado a todos vocês também que me acompanham e continue torcendo aí, gente. Eu preciso de vocês“, disse Sabrina.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!