in

Carinha de Anjo: Gustavo desaba em lágrimas na frente de todos

Em Carinha de Anjo, Gustavo não segura a emoção e acaba chorando na frente de todo mundo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, enfim o grande dia para o casamento de Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) chegará. A cerimônia ocorrerá no colégio, com a presença de familiares e amigos do casal de pombinhos. O empresário, que sempre tenta pagar de durão, não resistirá ao nervosismo e confessará a Estefânia (Priscila Sol) que é o dia mais feliz de sua vida. 

Publicidade

Todos os melhores amigos do casal estarão acompanhando o evento. Os padrinhos entrarão, com destaque para Vitor (Thiago Mendonça) e Estefânia, que irão abrir alas para a chegada dos demais. Logo em seguida, as freiras se agruparão em frente do carro que levará Cecília ao casamento. O coral começará a cantar, enquanto Gustavo se mostra ansioso para, enfim, ver a sua futura esposa. 

Gustavo se emociona e cai no choro em Carinha de Anjo

Logo após o coral cantar e as noviças dispersarem, Cecília sairá do carro reluzente. Ela dará as mãos para Dulce Maria (Lorena Queiroz) e a dupla caminhará junta, em direção ao altar. Gustavo verá Cecília em seu vestido de noivo e quase cairá para trás. Assim que a ver de perto, as lágrimas começarão a sair de seus olhos.

Publicidade

Da mesma maneira que o empresário, a professora não terá outra reação a não ser chorar, sob um misto de felicidade e nervosismo pelo casamento. Quando ficar de frente com seu grande amor, ela ouvirá uma declaração de Gustavo. “Vocês estão tão lindas”, dirá o empresário a Dulce e Cecília.

Publicidade

Imediatamente, Dulce pede que o pai pegue na mão de Cecília. Ele acata às ordens da filha e promete que cuidará muito bem das duas, enquanto explode de alegrinha em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade