Após o barraco com Natália no quarto Grunge, Linn da Quebrada se sentiu culpada pela discussão que agitou a madrugada no BBB22 e foi desabar com Laís, para quem contou tudo que aconteceu entre ela e a mineira.
“Eu sou um monstro“, desabafou Lina aos prantos, mas a médica disse que ela é uma pessoa maravilhosa, tem um coração enorme e não pode ficar pensando isso. Em seguida, a cantora avisou que queria ir embora do reality e completou: “Não vou ganhar mais nada aqui. Eu quero ir para a minha casa“.
Laís ficou preocupada com a colega de confinamento e pediu para ela respirar, manter a calma e procurar descansar porque no dia seguinte entenderá que não aconteceu nada de tão grave.
Linn da Quebrada se levantou, foi até o banheiro com um top preso no cinto e não percebeu que a peça acabou caindo no vaso sanitário. Ao ver o top, ficou furiosa, pensando que Natália foi quem jogou sua roupa lá.
“Ela jogou meu top na privada. Por que isso?“, questionou Lina, mas Laís disse para a sister não se preocupar porque ajudaria ela a lavar. Revoltada, Linn se dirigiu até a sala, sentou bem de frente ao botão da desistência e ficou lá por alguns minutos, dizendo que queria sair.
Natália acusou Linn da Quebrada de afastá-la de Jessilane, por isso protagonizou um barraco na festa do líder.
Laís e Eslovênia tiveram um papel importante nesta madrugada, pois as duas impediram que a briga tomasse proporções maiores e até terminasse em mais expulsão.
Nas redes sociais muitos internautas estão criticando Natália e até pedindo a expulsão dela por ter batido o braço no rosto de Jessi durante a confusão, mas Lina também recebeu críticas pela acusação injusta contra Nat.