in

BBB22 – após barraco, Linn da Quebrada chora e cogita deixar o programa: ‘quero ir para minha casa’

A designer bebeu demais e acabou brigando com Lina; brothers tiveram que segurar a sister.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Na noite desta quarta-feira (16/03), aconteceu a festa do líder Lucas Bissoli com o tema baile de máscaras. Durante a festa, Linn da Quebrada e Natália acabaram se desentendendo e protagonizaram um barraco.

Publicidade

Antes do baile de máscaras começar, Natália disse que estava chateada com Linn e com Jessilane, mas não iria conversar com elas na festa, pois queria aproveitar o último momento da liderança do amigo. No entanto, a sister exagerou na bebida, falou demais e ainda teve que ser carregada até o quarto pelos colegas de confinamento.

Preocupada com o estado da amiga, Lina resolveu ver como Natália estava e acabaram brigando feio. A designer de unhas estava muito alterada pelo excesso de bebida e falou que se sente excluída por ela e Jessi. A sister ainda chamou Linn de desleal, o que deixou a atriz muito chateada. “Senti muita das vezes você sendo falsa e desleal”, disparou a mineira.

Publicidade

Durante o bate-boca, Natália afirmou que ama as amigas independente das diferenças entre elas, mas que não está gostando das atitudes das duas no jogo. Ao perceber que a designer estava muito bêbada, Linn preferiu não conversar com ela e saiu do quarto.

Publicidade

https://www.instagram.com/reel/CbMOSfyuPZz/?utm_medium=share_sheet

Publicidade

Entretanto, Natália ficou furiosa com a cantora por ter sido ignorada e foi para cima dela para tirar satisfação. Jessilane e Eslovênia tiveram que segurar a sister para ela não agredir a amiga. O ator Douglas Silva também ajudou a conter a designer que jogou vários objetos do quarto no chão e ainda chutou as portas diversas vezes.

Aos prantos, Lina foi para o quarto Lollipop e foi consolada pela Miss Pernambuco. A atriz ainda cogitou deixar a competição após a briga. “Eu quero ir para minha casa. Não sou um monstro”, lamentou a atriz enquanto chorava.

Publicidade