in

Filha de Scooby e Piovani chora há oito dias com saudade do pai: ‘Quando o papai vai chegar?’

Luana Piovani contou que Liz, de 6 anos, pergunta do pai todas as noites e se mostra revoltada por não saber o que responder para a menina.

Quem/Globo/Montagem

Liz, de 6 anos, filha do surfista Pedro Scooby, está chorando há oito dias com saudade do pai, que está confinado no Big Brother Brasil 22. Luana Piovani, mãe da menina e ex-mulher de Scooby, compartilhou o relato por seu perfil no Instagram.

Publicidade

Em um vídeo, a atriz começa comentando sobre um acidente envolvendo Dom, seu outro filho com o surfista. Ela contou que o menino fraturou o ombro e desejou que Deus ajude que isso não se repita com o menino.

Ainda no vídeo, é possível ver Liz perguntando sobre Pedro Scooby com a voz embargada. Ela pergunta para Piovani: “Quando o papai vai chegar?”. Diante disso, a atriz acabou demonstrando irritação, já que não tem uma resposta concreta para dar para a pequena.

Publicidade

“Ainda tem isso”, disparou Piovani, destacando que a menina chora toda noite com saudade do patriarca.

Publicidade

Vale lembrar que recentemente Pedro Scooby enfrentou um dos paredões do programa e, mesmo diante da dificuldade em ter que cuidar dos três filhos, Luana fez questão de declarar a sua torcida para o ex.

Publicidade

Por vídeos, Luana Piovani disse que estava torcendo para ele ficar, mas destacou que, enquanto isso, na sua casa ela precisava se dividir entre aula de skate, corte de cabelo, aula de canto, lanche, entre outros. Vale destacar que durante a permanência de Scooby no programa, Cintia Dicker, esposa do atleta, está ajudando Piovani com Dom, Bem e Liz.

No paredão, Scooby recebeu apenas 4,62% dos votos, por isso, continua na disputa pelo prêmio milionário do programa.

Publicidade