in

Mãe de Marília Mendonça faz relato emocionante e desabafa sobre falecimento da filha: ‘Daria minha vida’

Após quatro meses do falecimento da cantora, Ruth Moreira mostrou detalhes do quarto de sua filha.

Divulgação/ UOL | Intagram @mariliamendonçaoficial/ Montagem/ Laila Amorim)

Nesta quinta-feira (17/03), a mãe da cantora Marília Mendonça concedeu uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias, do Portal Metrópoles. Ruth Moreira desabafou e contou como foi seu último momento ao lado da filha. Ela também falou como o pequeno Leo, de apenas 2 anos, está lidando com a ausência da mãe.

Publicidade

Na entrevista que aconteceu em sua casa em Goiânia, a mãe da cantora mostrou detalhes do quarto da sertaneja, como as roupas, as maquiagens, o caderno de composições e até o livro que Marília estava lendo antes de falecer. Ela ainda mostrou as mensagens de áudio que a cantora mandou horas antes da tragédia.

Uma das mensagens achou chamando mais atenção. Um dia antes do acidente aéreo, Marília mandou uma mensagem para sua amiga Maraisa, que faz dupla com Maiara, dizendo que estava sentindo que ia falecer. No celular, também foi encontrado uma foto preta no exato momento do acidente, às 15h17.

Publicidade

Foi a primeira vez que a mãe da artista conseguiu dar uma entrevista e mostrar detalhes sobre a vida de sua querida filha. Emocionada ao lembrar de Marília, Ruth disse que preferia ter ido no lugar da filha. “Seu eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta. Daria minha vida”, desabafou a vó de Leo.

Publicidade

Inconsolada com a tragédia, a mãe da Rainha da Sofrência disse que a cantora estava muito nova e ainda tinha uma vida inteira pela frente. Ela ainda faria qualquer coisa para ter a filha de volta. “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”, disse a mãe da cantora em um trecho da entrevista.

Publicidade

Publicidade