in

Carinha de Anjo, resumo desta quinta (17): Cecília fica preocupada com Dulce e faz aviso

No capítulo desta quinta-feira (17), Cecília se mostrará muito preocupada com o comportamento de Dulce.

(Reprodução/SBT)

Durante o capítulo desta quinta-feira (17) de Carinha de Anjo, a Madre Superiora fará questão de avisar a Pascoal que Antonieta está internada em estado bastante grave e sem qualquer previsão de alta. Entendendo os sentimentos do jardineiro pela mulher, a diretora permitirá que o homem faça uma visita à mulher.

Publicidade

Vale ressaltar que, em capítulo anterior, Dulce Maria será atormentada por Bárbara e Frida, que mentirão para a carinha de anjo, revelando que ela nunca mais sonhará com a mãe, Tereza, após Cecília se casar com seu pai. O tormento contra Dulce, porém, será esclarecido por Fabiana, que aconselhará Dulce a conversar com Cecília. 

Além disso, o delgado Peixoto verá a chegada da inspetora Olívia à cidade para avaliar o trabalho policial na cidade. No mesmo capítulo, Estefânia aconselha Gustavo que convide Leonardo para o casamento, mas ele fica retraído quanto à sugestão. 

Publicidade

Cecília tem preocupação com Dulce em Carinha de Anjo

Durante o almoço com todos na praça, Tuca será aplaudido. Peixoto comentará que precisará paparicar Olívia para não ter seu trabalho prejudicado. Cristóvão, por sua vez, aconselha Gustavo a ficar atento ao comportamento de Leonardo e Silvana. O empresário, porém, dirá que o amigo está apenas exagerando. 

Publicidade

Ao fim, Cecília terá uma conversa muito séria com Gustavo. Ela relatará o que Dulce a confidenciou após a mentira contada por Bárbara e Frida, preocupando-se com o que a menina poderá sofrer com este casamento. Gustavo diz que apoiará Cecília e Dulce nesse momento e revela que podem fazer tudo juntos em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade