in

BBB22 – vídeo mostra real motivo para Natália ter explodido: ‘Surtou real’

No BBB22, durante festa do líder Lucas, Natália se enfureceu com Lina e Jessi, mas explicou seus motivos.

(Reprodução/Rede Globo)

Durante a madrugada desta quarta para quinta-feira (17) no BBB22, a participante Natália teve um surto que movimentou toda a casa. Além de todos os objetos arremessados e jogados pela casa, a jovem tomou atenção da direção do programa e precisou ser contida por Eslovênia e Laís.

Publicidade

A briga, no entanto, ficou pouco clara para o público, que ainda não conseguiu compreender exatamente os motivos para o surto de Nat em plena festa. Contudo, em um vídeo após seu surto, a jovem explicou seus motivos para acabar explodindo em uma conversa com Eliézer, Lucas e Eslô, que ouviram atentamente às ponderações da participante.

Natália abre o jogo e conta o porquê surtou no ‘BBB22’

Segundo Natália, o surto começou por se sentir excluída no grupo que tem com Lina e Jessi. “Ei, me escute”, conta Nat, desapontada com as duas amigas. Em seguida, ela revela que percebeu Laís e Eslô conversando ao fundo e decidiu ir junto às duas integrantes do Lollipop para conversar. Contando que se sentiu incluída, Nat foi mais afundo e externou seus sentimentos.

Publicidade

No desabafo, ela conta que Eslô a incluiu, deixando-a muito feliz naquele momento. “Ela (Eslovênia) não é nem minha amiga. E ela não fez coisa que minha amiga não fez comigo”, conta Nat, que ainda complementou. Segundo a jovem, ao perceberem que Natália estava se divertindo com Laís e Eslô, Lina e Jessi teriam ido ao encontro dela. “Como a brincadeira estava interessante, elas decidiram sair dali e foram pra lá”, indicando que as comadres se juntaram.

Publicidade

Nas redes sociais, o público se divide e, enquanto alguns pedem a expulsão, outros aparecem compreendendo o lado de Nat no surto. “Ela surtou real! Mas sim! Eu já havia percebido a exclusão da Nati, em relação as duas”, comentou uma usuária no Twitter.

Publicidade
Publicidade