in

Carinha de Anjo: sem Gustavo, empresa vai de mal a pior e Leonardo é convocado

Em Carinha de Anjo, com a ausência de Gustavo na lua de mel, Leonardo será chamado às pressas.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) se afastará de seus afazeres na Rey Café para viajar com Cecília (Bia Arantes) e curtir a sua lua de mel. Após um belíssimo casamento, troca de votos e muito amor envolvido, Gustavo se dará ao luxo de aproveitar ao lado de sua amada e desopilar da empresa.

Publicidade

Vale destacar que a empresa está passando por graves problemas, visto que sofre constantemente com críticas das redes sociais após um plano maligno de Leonardo (Daniel Alvim). Com a empresa de mal a pior e sem Gustavo para gerir as ações, uma atitude completamente surpreendente tomará conta de Carinha de Anjo nos próximos capítulos.

Preocupação abala a Rey Café em Carinha de Anjo

Tudo acontecerá quando, durante o período de lua de mel de Gustavo, alguns parceiros comerciais árabes farão uma reunião importante para acertar preços de produtos para que a remessa seja adiantada. O momento deixará Silvana (Silvia Franceschi) receosa. A secretária conversará com Cristóvão (Guilherme Gorski) e os tentarão chegar a alguma solução.

Publicidade

Como primeira sugestão, o diretor jurídico, que está temporariamente no lugar de Gustavo, pedirá a Silvana que ela avise aos árabes que o presidente da Rey Café não está no país e tente remarcar a data para quando Gustavo retornar.

Publicidade

Silvana confidenciará a situação para Leonardo. A secretará comentará que Cristóvão deu ordens para que a reunião fosse remarcada com os árabes. O bandido, por sua vez, se fará de bonzinho e fingirá estar preocupado com a Rey Café. Imediatamente ele se dirige para conversar com Cristóvão, mas o tom de mistério na cena não deixa pontas para que o telespectador saiba o que acontecerá em Carinha de Anjo.

Publicidade

Publicidade