in

BBB22: vídeo mostra momento em que Natália acerta Jessi no rosto após surtar e público pede expulsão

Situação acabou totalmente fora de controle após a festa da última madrugada.

Globo

Na madrugada desta quinta-feira (17/03), a participante Natália, do Big Brother Brasil, soltou os cachorros no programa e deu muito o que falar nas redes sociais nas últimas horas. A sister acabou bebendo além do que deveria e começou uma confusão, inclusive chegando a socar as paredes e jogar objetos na casa.

Publicidade

Enquanto os colegas tentavam acalmar a design de unhas, ela continuava exaltada. A certa altura, a mão da sister é vista acertando o rosto de Jessi sem querer.  Natália brigou até com Lina, uma de suas melhores amigas, que mais tarde começou a chorar dizendo que queria ir embora do programa ao encontrar uma de suas peças de roupa jogada dentro da privada.

A produção imediatamente emitiu um alerta para Natália ao perceber que a sister estava indo além: “NATÁLIA, PROIBIDO BEBER ÁLCOOL“. O recado apareceu no telão de todos os locais da casa, para tentar impedir que a situação ficasse ainda pior. A confusão teve início depois que a affair de Eliezer discutiu com Lina sobre a relação dela com Jessilane, pois acreditava que a estavam deixando de fora da amizade.

Publicidade

Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada“, desabafou Natália, aos prantos. Depois da Briga iniciada pela sister, o público começou a cobrar uma atitude da Globo, pedindo a expulsão ao alegar que ela havia ultrapassado os limites.

Publicidade

Merece ser expulsa, não é o primeiro surto dela. Agrediu a Jessi“, disse um internauta. Até o fechamento desta matéria, a globo ainda não havia se pronunciado.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.