in

BBB22 – Natália briga com Linn da Quebrada durante festa do líder e grita: ‘Você vai me ouvir’

Nat resolveu fazer um protesto durante a festa do líder, mas acabou se descontrolando.

Reprodução: Gshow

Nas redes sociais muitos internautas estão pedindo a expulsão de Natália do BBB22, após ela ter acertado a mão no rosto de Jessilane durante a festa do líder. Alguns fãs do reality alegam que não foi proposital, mas outros citam o exemplo de Hariany no BBB19, expulsa apesar não de ter feito nada ‘intencionalmente’.

Publicidade

Essa confusão toda começou com Natália reclamando que está sendo excluída por Jessilane e Lina. Como a mineira ficou bêbada, acabou se descontrolando e foi retirada da pista, sendo levada para o quarto Grunge, onde abriu o jogo com as amigas.

É para me incluir no assunto, não é para desmerecer, eu quero me incluir, eu quero me sentir parte de vocês. Eu não me sinto parte de vocês“, avisou a mineira. Lina não gostou do que ouviu e disse que foi chamada de ‘desleal’ pela mineira, além de ser acusada de querer afastá-la de Jessi.

Publicidade

Cansada da discussão, Linn da Quebrada resolveu sair do quarto, mas Natália gritou: “Você vai me ouvir“. Em seguida a mineira foi para cima da sister, mas foi contida por Jessilane e Eslovênia, que também estava no local.

Publicidade

Lina começou a chorar e saiu do quarto, enquanto Natália berrava sem parar e ficou irritadíssima. Jessilane pediu para a sister se acalmar, alegando que ela estava bêbada, mas a designer de unhas continuou acusando Linn de querer afastar as amigas.

Publicidade

Em seguida, Nat chutou as portas e foi para a cozinha, enquanto Eslô e Laís tentavam segurá-la. Revoltada, a mineira voltou a dizer que ninguém se importa com o que ela diz e que não queria mais ficar no reality.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br