in

Resumo Topíssima (06/09): Pedro é chantageado por Yasmin

RecordTV

Em Topíssima, no capítulo de sexta-feira (06), na RecordTV, Yasmin, durante um encontro com Pedro, o chantageia.

Publicidade

Ainda no capítulo, Paulo Roberto e Yasmin se ofendem, além de fazer graves acusações um contra o outro. Lara, sabendo da rixa entre os dois, se diverte com toda a situação. Com condição de morar na república, Edison é liberado pela polícia.

Enquanto isso, revoltada, na sala de Paulo Roberto, Yasmin resolve colocar a boca no mundo, alegando ao reitor que terá coragem de relatar o envolvimento dele com o Veludo Azul. Completamente dissimulado, Paulo Roberto muda de reação.

Publicidade

Paulo Roberto engana Yasmin

Temendo pelo que possa acontecer, o reitor abraça sua pupila. A atitude do reitor acaba surtindo efeito, pois ele consegue contornar a situação. Beatriz, conversando com Lara, alega que vai usar Angélica para saber tudo que o ex-marido anda aprontando.

Publicidade

André, recebendo uma ligação de Thais, mãe de Jade, se mostra surpreso. Logo depois, conversando com a filha sobre a mulher, ele relata que não quer que ela volte para o Brasil, pois não ter o menor interesse em vê-la.

Publicidade

Yasmin faz chantagem com Pedro

Ao encontrar Pedro, Yasmin chantageia o policial. Rafael, conversando com Vitor, alega que quer ajudar o rapaz. Temendo pela vida de sua irmã, proíbe Gabriela de sair na rua, pelo menos enquanto Edison estiver nas ruas.

Madalena descobre que seu filho tem faltado na escola. Na parai com Jade, André fica surpreso com a chegada de Edison. O rapaz agradece por tudo o que o delegado fez por ele. Sem perceberem que estão sendo vistos por Antonio, os dois conversam. Antonio fica chocado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.