in

Produção do BBB22 adverte Natália após barraco, mas o público acha pouco e quer expulsão da sister

A sister bebeu demais, protagonizou um barraco durante a festa do líder e acabou sendo penalizada pela produção.

Fotomontagem Gshow/Russel

A festa do líder no BBB22 foi marcada pelo barraco protagonizado por Natália e já no começo da comemoração a sister foi conversar com Eslovênia e disse o quanto estava chateada com Linn da Quebrada e Jessilane, alegando que estava se sentindo excluída.

Publicidade

A mineira se referia ao fato de ter mostrado uma roupa às amigas mais cedo, só que elas não deram a devida atenção. Segundo Nat, não foi a primeira vez que as duas a ignoraram e estava se sentindo cada vez mais distante das sisters.

Quando eu falo algo que me dói, é coisa boba. Aí quando é algo que dói nelas, é importante“, criticou a mineira. Eslô pediu para a colega de confinamento relevar tudo isso, pois as três são próximas no jogo, por isso era melhor elas conversarem e tentar resolver tudo através do diálogo.

Publicidade

A designer de unhas continuou o desabafo, alegou que é algo recorrente e que já foi muito apegada a Jessi e Lina, mas agora se sente excluída, só que Eslô continuou insistindo em uma saída amigável, dizendo para Nat procurar as duas para conversarem.

Publicidade

Mas os conselhos de Eslovênia não foram seguidos, Natália causou a maior confusão durante a festa e só depois de muito tempo ela ficou mais calma e retornou à festa, só que a produção tomou providências imediatas para impedir o pior.

Publicidade

Quando Nat se aproximou do local onde ficavam as bebidas, foi advertida pela produção. “Natália, proibido beber álcool“, foi o recado exibido em um monitor e assim a mineira teve que curtir o resto da festa, mas sem ingerir bebidas.

E não parou por aí, ela ainda perdeu 100 estalecas por ter arremessado uma cadeira do VIP no chão, além de ficar chutando os móveis no quarto Grunge.

Mas parte do público alega que a produção precisa ir além e expulsar Natália do BBB22, por isso estão protestando nas redes sociais.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br