in

No BBB, Natália briga, perde a paciência tenta destruir a casa; público quer expulsão

A sister está sendo acusada de agressão pelos espectadores do reality. Ela se desentendeu com Linna e Jessi.

Reprodução/Globoplay /Montagem/Matheus Feitosa

O Big Brother Brasil está prestes a alcançar o seu top 10 da temporada. Com a saída de Vyni, o programa dirigido por Boninho agora só tem 12 participantes no elenco e, embora vá trazer de volta os eliminados para uma dinâmica na quinta-feira (17), o diretor da atração já afirmou que não haverá repescagem.

Publicidade

De qualquer forma, as coisas esquentaram na casa. Durante a festa do líder Lucas, Natália protagonizou uma das maiores confusões da temporada. A atração que vem sendo criticada por alguns internautas por gerar pouco entretenimento, teve na madrugada uma das cenas mais inesperadas da edição.

Após uma conversa com Lina, Natália se desentendeu com a amiga e perdeu a paciência: ela saiu chutando a porta, jogando objetos pelo chão e chegou até a derrubar uma cadeira.

Publicidade

Publicidade

Algumas pessoas se assustaram com a atitude da sister na casa e muitos usuários das redes sociais viram uma suposta agressão de Natália.

Publicidade

Para se ter uma ideia, o termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na madrugada. A agressão de Natália teria acontecido contra sua outra colega de confinamento, Jessilane, mas teria ocorrido sem querer. 

Durante o surto da participante, Jessi estava segurando a colega que, ao tentar se desprender, acertou o rosto da professora. Dentre os comentários, há quem afirme que já houve expulsão por “bem menos”.

Por outro lado, outros internautas afirmam que a suposta agressão teria sido sem querer e que por não ter sido intencional, não haveria punição por parte do Big Boss.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.