in

Natália briga com Lina, ‘surta’ e tenta quebrar casa do BBB 22: ‘Agora eu vejo quem você é’

Após discussão com a cantora, Natália começou a chorar, bater nos cantos da casa e jogar móveis para cima.

TV Globo / Reprodução

Natália, do BBB 22, teve mais um ‘surto’ na casa mais vigiada do país após se desentender com uma participante e grande amiga no programa. Dessa vez Lina estava discutindo com Natália quando a sister começou a gritar e agir com agressividade no Big Brother Brasil 2022. A situação foi exposta em rede nacional, pela internet, na madrugada desta quinta-feira (17/03).

Publicidade

A confusão aconteceu durante a festa do Líder Lucas Bissoli, conhecido também como o Barão da Piscadinha. No quarto Grunge ela conversava com Lina. Depois de beber muito, a mineira foi até o quarto onde está dormindo atualmente e discutiu com Linn da Quebrada. O momento ficou tenso, com as duas em lágrimas tentando se ajustar. 

Natália se desespera, tenta quebrar móveis do BBB 22 e precisa ser contida

Natália chegou a acusar Lina de ser desleal com ela. A participante falou também que a cantora tenta afastar a professora Jessilane dela. Lina negou as acusações e pediu que Natália parasse.

Publicidade

“Eu não fui falsa!Eu pensei que você estivesse sendo falsa. Eu não te julguei. Você está se colocando em uma situação de julgamento”, disse Natália para a cantora. Veja abaixo o vídeo do momento.

Publicidade

A situação ficou tão grave que outros participantes do reality foram até a cozinha, onde Natália lançava uma cadeira pelos ares, enquanto Eslovênia tentava desesperadamente acudir a colega de confinamento. Por muitas vezes, a namorada de Lucas disse para ela se controlar, sem sucesso.

Publicidade

Natália chorava muito e pediu que não segurassem ela. A sister afirmou que disse na festa para Lina: “Agora eu vejo quem você é”. Caso Natália machucasse alguém dentro do programa, mesmo que involuntariamente, ela poderia ser expulsa.

Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.