A Prova do Líder da semana passada no BBB22 foi de resistência e quando completou 24 horas, Tadeu Schmidt informou que a disputa estava encerrada e a liderança seria decidida na sorte entre os três participantes que resistiram bravamente.
Natália, Lucas e Paulo André estavam no campo de prova e concorreram ao cobiçado cargo, sendo que o Barão da Piscadinha foi o sortudo da noite. Mas além de contar com a sorte, o brother precisou de muita garra e determinação, pois não foi fácil aguentar tanto tempo no carrossel que girou o tempo todo sem parar.
Mas na noite desta última terça-feira, pouco antes do programa ao vivo onde seria anunciado o eliminado da semana, o clima era tenso na casa por causa das últimas discussões entre alguns dos confinados.
E a declaração de Arthur Aguiar acabou causando grande polêmica, pois ele afirmou que Lucas dormiu durante a Prova do Líder, o que não era permitido. Inclusive, a produção avisou durante a dinâmica que Douglas Silva estava eliminado justamente por ter dormido.
A Globo não se pronunciou a respeito da declaração de Arthur, mas a denúncia dele logo repercutiu nas redes sociais e muitos internautas alegaram que deveria ser feita uma conferência para verificar se Lucas realmente dormiu e sendo confirmado, ele perderia a liderança.
Arthur afirma que Lucas dormiu durante a prova do líder, o que provavelmente não aconteceu, já que isso acarretaria na eliminação do atual líder da prova #BBB22 pic.twitter.com/vomY2ukkpF
— PAN #BBB22 (@forumpandlr) March 16, 2022
“A primeira coisa que eu falei com ele quando ele chegou é ‘você tá bem?’ porque ele dormiu várias vezes, mano. Vamos combinar? Dormiu várias vezes“, denunciou Arthur Aguiar.
Mas enquanto os fãs do ator criticam a Globo, outros internautas detonam Arthur, alegando que ele quer desmerecer Lucas e fica mentindo, já que a produção acompanhou a prova o tempo todo.