in

Pedro Scooby conversa tranquilamente no BBB sem saber que filho sofreu acidente e foi a hospital com fratura

Famoso bateu um papo sobre a festa que deve acontecer na noite desta quarta-feira.

Quem/Globo/Montagem

Nesta quarta-feira (16/03), a atriz Luana Piovani, ex-mulher do brother Pedro Scooby, revelou que o filho Dom sofreu um acidente. O menino, que tem 10 anos, já é skatista profissional e levou um baita tombo, ficando ferido no episódio.

Publicidade

Luana, que mora com os três filhos fruto do antigo relacionamento com Pedro em uma cidade de Portugal, contou sobre o assunto através de seu perfil oficial do Instagram onde é seguida por mais de quatro milhões de admiradores.

A atriz disse que precisou de ajuda para ter alguém que cuidasse dos outros dois filhos enquanto levava Dom ao hospital: “Corre pro hospital que Domzuco caiu e corre pra achar alguém pra ficar com os geminhos”, escreveu a famosa na rede social.

Publicidade

Luana contou que o filho mais velho sofreu uma fratura no ombro. Apesar de já praticar o esporte há bastante tempo, essa foi a primeira vez que o filho de Pedro Scooby se acidentou. Através de seus stories, a ex do surfista deu detalhes sobre o assunto: “Que deus me ajude, que sejam pouquíssimas, que isso não se repita. Mas agora tá aqui tomando novalgina“, contou.

Publicidade

Pedro conversa sobre festa com amigos

Hoje vai ter festa dedicada à Lucas no Big Brother Brasil. Scooby estava na academia da casa há poucos momentos e dizia aos colegas que não estava nem um  pouco a fim de curtir a comemoração. Como está em confinamento e isolado no BBB, Scooby não soube do acidente envolvendo o filho.

Publicidade

O desânimo do surfista, segundo ele, era por preguiça, além do fato de que o clima não está muito bom entre ele e Lucas, considerando que foi o líder quem o colocou no último paredão. “Deixo para curtir na festa de sábado“, disse.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.