in

BBB22: Boninho garante que não terá repescagem, mas eliminados participarão de dinâmica especial

Circularam rumores nas redes sociais de que pelo menos dois ex-BBBs voltariam para o jogo.

UOL Reprodução Gshow

Fim dos rumores, Boninho apareceu nas redes sociais e revelou aos fãs do reality que o BBB22 não terá repescagem, conforme vinha sendo cogitado por muitos. Os internautas ficaram empolgados com a possibilidade de um ou mais eliminados voltarem após eles serem convidados para uma dinâmica nesta quinta-feira.

Publicidade

Inclusive chegou a circular na web que dos oito eliminados, quatro ficariam em um quarto preto e dois retornariam a casa mais vigiada do Brasil, mas o diretor do programa garantiu que não haverá repescagem.

Não vai ter repescagem! Isso eu garanto“, escreveu Boninho ao comentar uma postagem de um fã do reality. O diretor global chegou a informar que os eliminados retornarão ao programa, mas não deu detalhes, por isso surgiram algumas teorias sobre o que os ex-BBBs fariam.

Publicidade

Publicidade

A única informação oficial até agora é que os oito eliminados do BBB22 participarão do ‘Fora da Casa’, no Globoplay, que será comandado por Ana Clara, a atração vai ao ar logo após o programa ao vivo que na noite de amanhã definirá o novo líder.

Publicidade

Ana Clara receberá Rodrigo, Luciano, Brunna, Naiara Azevedo, Bárbara, Vyni, Jade Picon e Larissa, que terão uma missão ainda não revelada.

Alguns desses ex-BBBs já comentaram a respeito do convite, mas garantiram que não têm nem ideia o que irão fazer, por isso estão tão curiosos como o público.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, os confinados nem imaginam dos rumores que circulam aqui fora e seguem focados na Prova do Líder, pois todos querem garantir imunidade por mais uma semana.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br