in

Mãe de Marília Mendonça diz que a filha enviou áudio a Maraisa um dia antes do acidente dizendo que ia falecer

Dona Ruth conversou com Léo Dias e fez algumas revelações sobre a morte da cantora Marília Mendonça.

Divulgação / Revista Quem | Divulgação / Pureopeople

No último dia 05 de março completou 4 meses da morte da cantora Marília Mendonça. A partida precoce da artista, aos 26 anos, em um acidente de avião chocou aos fãs, amigos e familiares. A artista faleceu em Caratinga, Minas Gerais, após a aeronave se chocar com fios de alta tensão e cair em uma cachoeira.

Publicidade

Há poucos dias, Dona Ruth Moreira, mãe da cantora, deu uma entrevista para Léo Dias e, mesmo antes da matéria ir ao ar, o jornalista adiantou algumas coisas reveladas pela mãe da rainha da sofrência. A avó do pequeno Léo contou que ainda não mexeu no quarto da filha e que tudo continua no mesmo lugar desde que ela faleceu.

A mãe de Marília contou ainda que está guardando a roupa quadriculada que a filha usava no momento do acidente. A peça foi entregue à família ainda suja, com vestígios de óleo, e é guardada com carinho pela matriarca da família. Vale lembrar que algumas lojas geraram revolta nos fãs da artista ao copiarem o modelo e comercializarem após o falecimento da famosa.

Publicidade

Outro objeto que foi entregue à mulher foi o celular de Marília, que ela estava usando no momento em que o avião caiu. No aparelho, Dona Ruth descobriu que na noite anterior ao acidente, a filha chegou a enviar um áudio para a amiga Maraisa, onde dizia, em tom de brincadeira, que achava que ia morrer. 

Publicidade

Outra surpresa para a mãe de Marília foi a última foto registrada pelo aparelho da filha. Durante o voo fatídico, Marília chegou a tirar fotos ao lado do tio Abicieli Silveira, e do produtor Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, que também faleceram no acidente, mas o que chocou foi uma imagem preta, que teria sido registrada no momento exato da queda, às 15:17 daquele 05 de novembro. 

Publicidade
Publicidade