in

Resumo Bela, a Feia (06/09): Valentina vira alvo de Dinho e Ataulfo, que a persegue

RecordTV

No capítulo de Bela, a Feia, na RecordTV, neste 06 de setembro, sexta, Valentina é perseguida por Dinho e Ataulfo.

Publicidade

Ainda no capítulo, com a parceria entre a Mais Brasil e Dobradinha formada, Rodrigo e Bela brindam. Disfarçado, Ataulfo fica irritado ao saber que o pneu furou. Querendo mais dinheiro, Bárbara ameaça Adriano.

Sheyla se abre com Dinorá. Enquanto isso, Haroldo tenta consolar Ícaro, que também está desolado por causa de Sheyla. Ao ver Ricardo comemorando o sucesso de Valentina, Verônica se mostra muito irritada.

Publicidade

Cíntia se irrita ao ver que o assunto é Valentina

Na casa de Ariosto, o assunto continua sendo o ótimo desempenho de Valentina. Cíntia, escutando a discussão dos pais, fica brava, pois esperava mais. Enquanto isso, Rodrigo e Bela vivem momentos de paixão.

Publicidade

Posteriormente, todos os jornalistas querem conversar com Valentina. Com planos de sequestrar Valentina, Ataulfo e Dinho acertam os últimos detalhes. Valentina, atendendo todos os jornalistas, é muito solicita com eles.

Publicidade

Cíntia, cada vez mais irritada com Valentina, morre de ódio ao ver que os jornalistas estão elogiando a nova presidente da Mais Brasil. Completamente surtada, ela discute com Diogo. Hortência acredita que Valentina é a salvação da empresa.

Dinho e Ataulfo vão atrás de Valentina

Ricardo, surpreso com Cíntia, alega que ela está morrendo de ciúme de Valentina, pois não imaginava que ela fosse comandar tão bem a empresa. Distraída, sem perceber que está sendo seguida, Valentina vai ao encontro de Rodrigo. Enquanto isso, Dinho e Ataulfo ficam colados na empresária.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.