in

Vyni declara que Arthur Aguiar já foi seu ‘crush’ na adolescência, e já chegou a gritar o ator em um show dele

O rapaz falou sobre a sua trajetória na competição e tietou Ana Maria na atração.

Globo

Aconteceu ontem (15), mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil. Vyni foi o oitavo eliminado da competição, o ex-brother foi convidado para tomar café com Ana Maria Braga no Mais Você, e ele respondeu várias perguntas dos telespectadores que acompanham o reality global.

Publicidade

Mas, antes de começar qualquer coisa, o bacharel em Direito não pôde ficar sem tietar a apresentadora, e fez até um repente para a loira, que, adorou.

Se sentindo em casa durante a entrevista, Viny falou sobre a sua participação do BBB22 e o assunto de cara, claro, foi o carioca Eliezer. O cearense demonstrou ter ficado surpreso com a maneira que o público enxergava a amizade entre os dois.

Publicidade

Segundo o rapaz, as pessoas tiveram uma visão errada da relação entre eles. Para ele, eram apenas duas pessoas que construíram uma amizade lá dentro, e não era nada mais que isso.

Publicidade

Viny disse que o fato de ter tido algumas relações muito intensas possa ter prejudicado o seu jogo em algum momento. Quando entrou na competição, ele planejava jogar individual, já que imaginava que poderia não ser bem aceito pelos colegas na casa, quando foi acolhido, os seus planos tiveram que ser outros.

Publicidade

Enquanto falava sobre os participantes dessa temporada, o rapaz elogiou a coragem de Natália, a força de Laís e a forma inteligente como Arthur joga. Na ocasião, ele ainda revelou algo da sua vida que envolveu o marido de Maíra Cardi no passado.

“Acredita que Arthur foi um dos meus ‘crushes’ da adolescência? Dez anos atrás estava eu no show gritando por ele”, confessou o nordestino, arrancando boas gargalhadas da apresentadora no matinal.

Publicidade