in

Dom, filho de Luana Piovani e Pedro Scooby, sofre acidente e é hospitalizado; estado de saúde é divulgado

A atriz usou as redes sociais para dar detalhes sobre a queda sofrida pelo filho mais velho.

REVISTA QUEM | REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (16), Luana Piovani usou as redes sociais para dividir o susto que passou com o filho mais velho. De acordo com a Revista Quem, Dom, de 10 anos, sofreu uma queda e fraturou o ombro. O filho mais velho de Luana e Pedro Scooby já compete como skatista profissional, e, segundo a mãe, esta é a primeira vez que se acidenta.

Publicidade

A famosa afirmou que o menino chegou a ser hospitalizado, mas passa bem. Ao socorrer Dom, Luana contou que ainda teve que encontrar uma pessoa para cuidar dos gêmeos Bem e Liz, de 6 anos. A atriz afirmou que a menina tem sofrido com a ausência do pai nos últimos dias. Pedro Scooby está confinado no Big Brother Brasil.

Liz vem perguntando, com frequência, quando o pai voltará para casa. Ano passado, Luana já havia mostrado preocupação com a prática de skate do filho mais velho. A atriz usou as redes sociais para dizer que estava apreensiva em relação à falta de equipamentos de segurança, mas que havia sido “voto vencido” por aqueles que entendiam mais do esporte.

Publicidade

Pedro e Luana possuem a guarda compartilhada nos três filhos. No início do confinamento, as crianças ficaram sob a guarda da namorada do surfista, Cíntia Dicker. Posteriormente, Luana pegou os filhos, que deverão ficar com ela até a saída de Scooby do programa.

Publicidade

BBB22

Na última terça-feira (15), Pedro Scooby foi ao paredão pela primeira vez no BBB22. O surfista disputou a preferência do público ao lado de Vyni e Gustavo. Na disputa, Vyni acabou sendo eliminado. Scooby comemorou a volta do paredão ao lado de DG, PA e Arthur.

Publicidade
Publicidade