in

Programa na Globo teria sido responsável por causar desentendimento entre Sabrina Sato e Record

A famosa comunicou, hoje (16/3), o desligamento da emissora do bispo Edir Macedo, depois de oito anos.

Foto: Divulgação/ UOL

Sabrina Sato pegou todos de surpresa, na tarde de hoje (16), quando comunicou o desligamento da Record depois de oito anos apresentando programas na emissora. No mês de janeiro, a famosa já estava como certa para estar a frente da segunda temporada do reality A Ilha, porém os convites feitos para ela apresentar dois programas do grupo Globo, impossibilitaram que ela continuasse trabalhando na emissora de Edir Macedo.

Publicidade

Segundo informações do site Notícias da TV, o contrato da artista com a Record acabou em dezembro do ano passado e, estavam tentando negociar uma possível renovação. Enquanto isso, Sabrina disse sim para a emissora rival e aceitou apresentar o Desapegue Se For Capaz, do GNT.

O diretor-geral de realities da Record, Rodrigo Carelli, estava disposto a lutar para que Sato continuasse na emissora, e propos um acordo para que ela trabalhasse no canal fechado e voltasse para comandar A Ilha ainda esse ano.

Publicidade

No entanto, aconteceu um desentendimento entre a apresentadora e a Record, e tudo ficou ainda mais difícil. Agora, Sabrina vai estar a frente de dois programas: Desapegue Se For Capaz e também na nova temporada do Saia Justa, que estreia no próximo dia 30.

Publicidade

Por meio de um vídeo publicado nas suas redes sociais, Sabrina explicou que vai encarar essa nova fase como mais um desafio na sua carreira, para ela, isso não é novidade, pois sempre foi movida por isso. A bela agradeceu a todos da emissora onde trabalhou durante quase uma década. “Eu cresci como mulher, como pessoa. Eu amadureci muito”, escreveu a famosa.

Publicidade
Publicidade