in

BBB22: Scooby acorda para o jogo após paredão e recebe importante alerta de Arthur Aguiar

O surfista encarou seu primeiro paredão e ficou assustado ao perceber que quase deixou o jogo.

Reprodução Gshow

Pedro Scooby deu a entender que não estava muito interessado em continuar no BBB22, mas foi só cair em um paredão para mudar de ideia rapidamente, o surfista acordou para o jogo e na madrugada de hoje conversou a respeito da experiência de ter encarado uma berlinda.

Publicidade

Agora, a intenção do surfista é montar uma estratégia para colocar no paredão aqueles que ainda não foram indicados. Arthur Aguiar disse ao brother que o importante é indicar alguém que saia de primeira, se referindo aos moradores que restam no quarto Lollipop.

O marido de Maíra Cardi disse que está há um bom tempo tentando mostrar aos colegas que esse é o melhor caminho e Douglas concordou com a estratégia. Scooby se mostrou incomodado de forma especial com Laís e Arthur criticou o fato dela dizer que o ator está manipulando o público.

Publicidade

Além de Laís, Eslovênia, Lucas e Eliezer ainda não encararam o paredão. Vinícius foi pela primeira vez e acabou sendo eliminado ontem com 55,87% dos votos.

Publicidade

Pedro Scooby teve apenas 4,62% dos votos, mas ele não faz ideia de que foi pouco votado, por isso segue preocupado e não quer saber de encarar outra berlinda tão cedo. E Arthur Aguiar fez questão de contar ao surfista que Lina, Natália e Jessilane estavam crentes que ele é quem seria eliminado.

Publicidade

Com o alerta do ator, Scooby ficou preocupado com as ‘comadres’, que é como são chamadas as três sisters pelo público do BBB22.

A casa continua dividida, mas todos têm o mesmo objetivo, que é conquistar a liderança na noite desta quinta-feira.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br