in

Sabrina Sato pede demissão da Record e Duda Nagle confessa que todo relacionamento tem crise

Duda Nagle está gravando seriado Reis e na ocasião falou sobre como ele e Sabrina Sato estão.

Reprodução/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato comunicou que pediu demissão da Record TV na tarde desta quarta-feira (16). Depois de oito anos na emissora de Edir Macedo a ex-BBB pegou seu público de surpresa, deixando um recado franco para os seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Publicidade

“Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado [na Record], sinto que preciso seguir”, disse a famosa, contando ainda que seria fácil e confortável se manter na emissora, porém, sente que está no tempo de viver novos acontecimentos em sua vida.

Sabrina Sato sai da Record TV e vai para grupo Globo

A esposa de Duda Nagle foi contratada pelo canal por assinatura GNT, que faz parte do grupo Globo. No canal concorrente de sua antiga emissora, ela comandará uma nova atração, a qual foi anunciada no início de 2022 através de um comunicado enviado para a imprensa.

Publicidade

Duda Nagle confessa que todo relacionamento tem crise

O ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato e pai de Zoe, conversou recentemente com uma coluna e na ocasião falou um pouco sobre a vida dele com a esposa, confessando que todo relacionamento passa por uma crise.

Publicidade

O artista está de volta na televisão no seriado Reis, durante a entrevista nos bastidores da atração ele abriu o coração e revelou como é que ele e a esposa estão.

Publicidade

A vida está normal e a gente está superbem. Crise todo relacionamento tem, e é isso”, falou o ator durante a conversa com Gabriel Perline, colunista do portal IG. O ator revelou que terminou seus compromissos profissionais e que agora conseguirá se dedicar de forma integral à sua filha.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .