in

Ana Maria Braga é duramente criticada ao usar termo errado em relação à orientação sexual de Vyni: ‘Preguiça’

Internautas criticaram o fato de a apresentadora e a produção do Mais Você estarem desatualizados.

Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (15), Vyni foi o oitavo eliminado do Big Brother Brasil 22. O cearense disputou a preferência d público com Pedro Scooby e Gustavo, porém acabou levando a pior. Na manhã desta quarta (16), o Bacharel em Direito esteve no programa Mais Você e conversou com Ana Maria Braga.

Publicidade

Durante o bate-papo, Vyni falou sobre sua relação com Eliezer e garantiu que tudo não passa de uma grande amizade, indo contra os rumores fora do programa. O cearense afirmou que o designer foi um apoio para ele durante a edição, e que levaria a amizade para fora do reality. Porém, um momento da entrevista gerou polêmica na web.

Ana Maria Braga comentou o fato de Vyni ter revelado ser homossexual para a família há pouco tempo. Portanto, ao falar sobre a orientação sexual do ex-BBB, a apresentadora falou em “condição sexual”, termo errado. Além disso, a produção do programa usou o termo “opção sexual” no GC da tela.

Publicidade

A sexualidade de um indivíduo não é passível de escolha, em razão disto, o termo “opção sexual” é errado. Internautas fizeram duras críticas à Ana Maria Braga e à produção do programa por cometerem um erro tão grosseiro na TV aberta.

Publicidade

Programa da Ana Maria meteu um opção sexual no GC da entrevista do Viny. Que preguiça“, escreveu um internauta. Na próxima quinta-feira (17), os eliminados do BBB22 voltarão ao programa para participarem de uma dinâmica, juntos aos brothers que permanecem na casa. Tiago Abravanel, que desistiu do reality, e Maria, que foi expulsa, não participam da dinâmica.

Publicidade
Publicidade