in

Sabrina Sato deixa RecordTV e emplaca dois programas no Grupo Globo: ‘Está na hora de viver novas histórias’

Sabrina anunciou, nesta quarta-feira (16), sua saída da emissora após 8 anos.

Instagram @sabrinasato

Na tarde desta quarta-feira (16/03), a apresentadora Sabrina Sato publicou um vídeo nas suas redes sociais, comunicando seus fãs que irá deixar a emissora RecordTV, após 8 anos trabalhando no canal. No vídeo, ela agradece o carinho dos colegas de trabalho e do alto escalão da emissora que a recebeu de braços abertos.

Publicidade

Ela ainda falou sobre sua trajetória na RecordTV, que amadureceu muito ao longo desses anos e que se tornou uma profissional melhor. “Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe”, relatou a apresentadora.

Emocionada, a comunicadora disse que tomar essa decisão foi uma das coisas mais difíceis que fez na sua vida. Ela também relembrou quando iniciou sua jornada na Record e que foi muito bem recepcionada, respeitada e cuidada por todos. “É por isso que hoje estou com meu coração tão apertado”, revelou a mãe da pequena Zoe.

Publicidade

No vídeo, ela também revelou que sentia necessidade de encarar novos desafios, pois estava se sentindo acomodada. Sabrina disse que, apesar do carinho dos fãs e dos telespectadores, precisava mudar sua vida e recomeçar sua carreira em um novo lugar. “Sinto que está na hora de viver novas histórias”, disse a comunicadora em um trecho do vídeo.

Publicidade

Segundo informações do portal Notícias da TV, a apresentadora decidiu deixar a Record para seguir essa nova fase de sua carreira no GNT, canal de assinatura da Rede Globo. A comunicadora já está escalada para o programa Desapegue se For Capaz, previsto para ir ao ar no início do mês de abril. Ela também fará parte do elenco da atração Saia Justa, exibido no GNT.

Publicidade

Sabrina Sato iniciou sua carreira como bailarina do Faustão. Logo depois, participou do Big Brother Brasil e integrou o elenco do programa Pânico da TV. Em 2013, a comunicadora foi contratada pela RecordTV, onde permaneceu por 8 anos.

Publicidade