in

Resumo Caminhos do Coração (06/09): Gór faz César se apaixonar por ela

RecordTV

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta sexta-feira, 06 de setembro, César se apaixona perdidamente por Gór.

Publicidade

Ainda no capítulo de Caminhos do Coração, Teófilo, Ágata e Aquiles, não se conformando com as armações de Vlado, querem se vingar dele. Metamorfo consegue agarrar Irma, que fica presa ao rapaz. Logo depois, ele fica invisível, rouba o anel de Irma e foge.

Toni leva vários golpes de Metamorfo. Aristóteles, temendo pelo filho, tenta ajudá-lo, porém, acaba sendo atingido pelo mutante. Revoltado com a morte de Marli, Cris promete que vai pegar o assassino de sua amada.

Publicidade

César é enfeitiçado por Gór

César, Pachola e Vavá são encontrados por Gór, que tenta hipnotizá-los, porém, Pachola e Vavá conseguem se desvencilhar, no entanto, César acaba sendo enfeitiçado pela mutante, se apaixonando perdidamente por ela.

Publicidade

Desabafando uma com a outra, Helga e Altina resolvem morar juntas. Juanita é agarrada por Eric, gosta, mas começa a achar estranho. Enquanto isso, sem que ela veja, o mutante começa a ter reações de transformação.

Publicidade

De volta a mansão, Irma tenta atirar em Metamorfo, que fica invisível. O disparo quase acerta Aristóteles, que consegue desviar da bala. Ao ver um vaso indo na direção de Toni, Irma grita desesperadamente.

Em Caminhos do Coração, Cris forma aliança

Ágata tropeça, após um gesto de Cris. Depois que os três ameaçam avançar em Cris, ele se convence de que todos estão sendo verdadeiros. Logo depois, vendo que os mutantes têm intenção de se vingar de Vlado, o mutante resolve formar uma aliança.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.