in

Sabrina Sato anuncia saída da Record e expõe o que está sentindo após pedir demissão: ‘coração tão apertado’

A comunicadora anunciou sua saída da RecordTV após 8 anos; ela já está escalada em dois programas no GNT.

Foto: Divulgação/ UOL

Na tarde desta quarta-feira (16/03), a apresentadora Sabrina Sato utilizou suas redes sociais para revelar sua saída da Record TV, após 8 anos na emissora. A comunicadora publicou um vídeo em seu Instagram, informando seus fãs sobre a sua decisão de deixar o canal.

Publicidade

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Sabrina decidiu deixar a Record para seguir sua carreira no Grupo Globo. No vídeo, a mãe da Zoe disse que tomar essa decisão foi um dos momentos mais difíceis de sua vida. “Hoje, estou com o meu coração tão apertado. Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira”, disse a comunicadora em um trecho do vídeo.

Ela ainda relatou que, mesmo recebendo muito carinho dos fãs e gostar muito de seu trabalho, sentia precisar mudar sua vida e recomeçar sua carreira do zero, em um lugar novo, para viver novas histórias. Sabrina também relatou que seria cômodo permanecer na emissora, mas sente que precisa de novos desafios.

Publicidade

Apesar de ter deixado a Record, a comunicadora já está escalada em dois programas do canal GNT. Sabrina estrea no canal no começo do mês de abril, com o programa Desapegue se For Capaz. Ela também fará parte da atração Saia Justa, que irá ao ar em breve.

Publicidade

Sabrina Sato iniciou sua carreira como apresentadora após participar do Big Brother Brasil. Posteriormente, ela integrou o elenco da atração Pânico da TV, na RedeTV!. Em 2013, foi contratada pela Record TV e apresentou vários programas. Os mais conhecidos pelo público foram o Programa da Sabrina e o Domingo Show; além do reality Ilha Record.

Publicidade
Publicidade