in

Carinha de Anjo: Cassandra toma decisão e Estefânia toma atitude que causa reviravolta inesperada

Estefânia não quer que Cassandra fique longe do pai por conta dela, em Carinha de Anjo.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, na tela do SBT, Cassandra fará Estefânia ter uma decisão totalmente inesperada a respeito dela, mas deixará a enteada completamente cismada.

Publicidade

A chegada de Cassandra deixará todos muito abalados, especialmente Estefânia, que não conseguirá ter um minto de paz com a chegada da enteada, filha do relacionamento entre Paula e Vitor. Tudo começa com a morte trágica de aula, em que Vitor é obrigado a levar Cassandra para morar com ele.

Como se não bastasse isso, Estefânia ainda ficará sabendo da filha do marido de uma maneira nada convencional. Chateada pelo chefe de cozinha ter lhe escondido a informação, Estefânia resolverá ir embora de casa e ficar um tempo na casa de Gustavo e Dulce Maria.

Publicidade

Cassandra decide ir embora em Carinha de Anjo

Enquanto isso Cassandra descobrirá que a tia de Dulce Maria deixou o próprio lar e ficará uma fera. Sentido-se rejeitada pela madrasta, Cassandra resolverá deixar Doce Horizonte de uma vez por todas e retornar para o Rio de Janeiro. Sabendo da decisão de Cassandra, Vitor resolverá procurar Estefânia para revelar que a filha irá embora.

Publicidade

Estefânia não conseguirá se conformar e tomará uma atitude surreal. A estilista procurará Cassandra e pedirá que ela continue morando com o pai, pois não quer que eles fiquem longe um do outro, pelo menos não agora que se encontraram. Cassandra questionará para saber se Estefânia tem certeza da escolha que está fazendo.

Publicidade

Estefânia decreta e Cassandra fica cismada

Mesmo com todas as questões, Estefânia dirá que ela não deve abrir mão de seu pai. Cassandra continuará com a pulga atrás da orelha, mas acatará a decisão de Estefânia. Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.