in

Fã tenta invadir casa de Diogo Nogueira, e Paolla Oliveira é ameaçada; casal vive momentos de terror

As celebridades ainda não quiseram fazer publicações em suas redes sociais.

Instagram / Montagem: Metropoles

A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira passaram por maus momentos recentemente. A casa do artista, que atualmente namora a estrela da Globo, foi invadida por um fã do casal. O caso ocorreu dentro de um condomínio, que fica localizado na Barra da Tijuca, zona nobre do Rio de Janeiro.

Publicidade

Quem informou os detalhes sobre o episódio de tensão foi a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, que entrou em contato com o casal, para confirmar a história. Segundo o que foi informado até agora sobre o episódio, o fã entrou no condomínio e começou a ameaçar Paolla, o que fez com que o namorado da beldade entrasse em uma confusão para defender a amada.

Depois do episódio, Diogo e Paolla foram registrar o caso na delegacia da Barra. O casal solicitou uma medida protetiva contra o fã, que até agora não teve a identidade divulgada. De acordo com relatos, o homem já havia ameaçado e vinha em uma perseguição ao cantor e à atriz.

Publicidade

A equipe de Diogo, procurada pela imprensa, disse que não tinha muitas informações e que o caso estava nas mãos das autoridades. A assessoria de Paolla emitiu um comunicado, detalhando o episódio. “Houve uma sequência de ameaças e xingamentos ao casal, que foi deflagrada numa tentativa de invasão à residência do Diogo. Ambos (Diogo e Paolla) foram até uma delegacia de polícia local para uma queixa formal”, disse a nota.

Publicidade

Nas suas redes sociais, nem Diogo nem Paolla quiseram se manifestar sobre o assunto até o fechamento desta matéria. Novas informações podem ser divulgadas em breve.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.