in

BBB22: Natália tem ‘desejo de grávida’, pede comida para Jessi e internautas repercutem

Natália pede para Jessi ovo cozido, e internautas vão ao delírio com suposta gravidez.

Reprodução Globo

Internautas estão repercutindo conversa que Natália teve dentro da casa do BBB22, nesta quarta-feira (16). A sister estava acompanhada de Eliezer e Jessilane quando pediu para a professora fazer três ovos cozidos para ela. Jessi respondeu que faria ovo frito.

Publicidade

“Mas estou com muito desejo de ovo cozido”, afirmou Natália. No Twitter, muitos internautas estão repercutindo o pedido dela. Há algumas semanas rolam pela internet boatos de que Nat teria engravidado dentro da casa mais vigiada do Brasil.

O perfil que postou o diálogo entre as sisters brincou, dizendo que Natália já está grávida de quatro semanas. Muitos internautas sabem que se trata de uma brincadeira, mas uma delas questionou: “Já pensou se ela realmente está grávida?”.

Publicidade

Publicidade

“Só uma gravidez justifica o desejo de comer ovo cozido”, escreveu outra. “Toda essa chatice dela nas últimas semanas são os hormônios. Fiquei grávida duas vezes, sei como mexe com a nossa cabeça”, comentou mais uma telespectadora do Big Brother Brasil.

Publicidade

Natália e Eliezer formam casal no BBB22

Natália e Eliezer estão juntos há algumas semanas. Eli chegou a ficar com Maria, expulsa da casa por agredir Natália, mas, depois que a atriz saiu, o publicitário se aproximou da designer de unhas. Nas redes sociais, nem todo mundo vê o relacionamento como positivo, mas eles seguem juntos.

Os boatos de gravidez repercutiram nas redes sociais, mas é bem improvável. Tudo não parece ser nada mais do que brincadeira de internautas diante de alguns fatos envolvendo Natália. Pedir ovo cozido e dizer que está com desejo de comer é um deles.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!