in

BBB22: Sonia Abrão desmente discurso de Vyni e aponta situação humilhante

Apresentadora Sonia Abrão falou o que pensa a respeito da trajetória de Vyni no BBB22.

Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão usou o programa A Tarde é Sua, exibido na Rede TV!, desta quarta-feira (16) para dizer o que pensa sobre a trajetória de Vyni, o eliminado da semana no BBB22. O rapaz saiu da casa depois de enfrentar um paredão com Gustavo e Pedro Scooby.

Publicidade

Ela repetiu sobre a relação que o jovem mantinha com Eliezer, enquanto esteve confinado na casa mais vigiada do país. Sonia acredita que a amizade entre os dois foi um dos motivos dessa eliminação, pois Vyni “se apagou” dentro do programa. A comunicadora adotou uma postura sincera dizendo não acreditar no discurso dado pelo ex-BBB depois da sua eliminação.

Sonia Abrão detona Vyni após eliminação no BBB22

Vyni contou que não está apaixonado por Eliezer e que o vê somente como amigo. Sonia diz que foi um desperdício a trajetória de Vyni, pois por um tempo o rapaz até foi a planta de estimação do público, só que ninguém estava mais aguentando essa relação dele com Eliezer.

Publicidade

A comunicadora diz que é preciso ter um mínimo de inteligência para notar que está embarcado em uma situação furada e questionou sobre o amor-próprio do rapaz. Sonia diz que o ditado fala que o amor é cego e que Vyni entrou e se entregou nessa paixão. Por sua vez, o rapaz desmentiu isso durante a participação do Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

Publicidade

Todos podem ser amigos, claro, mas no caso dele, está mais do que claro que era uma paixão. Ele se submeteu a coisas humilhantes, como pegar a camisinha para que o Eliezer transasse com a Natália, ou com a Maria, que foi com quem ele ficou primeiro“, disse Sonia, desacreditando na versão contada por ele.

Publicidade

Vyni conta para quem vai a sua torcida

Depois de sair do BBB22, Vyni contou para quem está torcendo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. O cearense quer que Linn da Quebrada vença o programa, por conta da importância e o que isso representará para o Brasil.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .