in

MC Marcinho comove ao publicar vídeo raspando o cabelo da esposa após cirurgia para retirada de tumores

Kelly Garcia segue realizando fisioterapia e terapia após o procedimento cirúrgico.

DIVULGAÇÃO / MONTAGEM: JORNAL EXTRA

Na última terça-feira (15), MC Marcinho emocionou os fãs ao publicar um vídeo, onde aparece ao lado da esposa, Kelly Garcia, enquanto raspa seu cabelo. Kelly foi diagnosticada com tumores na região da garganta, face, cervical e crânio. Em dezembro, a esposa do funkeiro passou por uma delicada cirurgia, que a deixou com sequelas.

Publicidade

Kelly teve comprometimento na fala e nos movimentos da face. De acordo com o Jornal Extra, Garcia contou que segue realizando sessões de terapia e fisioterapia, e que iniciará sessões de fonoaudiologia. A mulher de Marcinho disse, ainda, que está passando por um processo de renascimento.

Ela e o funkeiro são casados há quase 15 anos e já enfrentaram inúmeras dificuldades juntos, principalmente em relação à saúde do cantor. Nos últimos anos, Marcinho passou por uma série de internações hospitalares. A mais grave delas no ano passado, quando chegou a ser internado na UTI devido a uma grave infecção no pé.

Publicidade

À época, o funkeiro agradeceu aos fãs e à equipe médica do Hospital de Bangu, onde realizou o tratamento. Na última terça (15), o cantor comoveu aos fãs ao publicar o vídeo e se declarou à esposa, por meio de uma passagem bíblica. “Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei“, escreveu o artista.

Publicidade

Carreira

MC Marcinho foi um dos precursores do funk carioca, conhecido à época como funk melody. O funkeiro explodiu nos anos 90 com os sucessos “Rap do solitário” e “Glamurosa”. Até hoje, o cantor é tido como referência por cantores de funk.

Publicidade
Publicidade