in

Filho de Faustão expõe a verdadeira face do pai fora das câmeras: ‘Ele me enche o saco’

Rapaz está trabalhando com o pai há pouco tempo, mas tem recebido elogios por seu comportamento.

Band

Há quase dois meses, o filho do apresentador Fausto Silva, João Guilherme, começou a sua jornada de trabalho ao lado do pai, que é um dos maiores nomes da televisão brasileira e tem décadas de trabalho.

Publicidade

Nesta quarta-feira (16/03), João Guilherme foi entrevistado pela equipe do Na Telinha e falou de diversos assuntos, inclusive sobre o pai. O rapaz, de 18 anos, contou a princípio como lida com as invertidas do pai no programa.

É o nosso jeito de ser um com o outro e eu acho maravilhoso. A gente é assim por trás das câmeras, então por que iria ser diferente na frente?“, diz João Guilherme. O filho de Faustão conta que tudo que mostra durante o programa é fingimento.

Publicidade

Ele me enche o saco, eu encho o saco dele o dia inteiro. Isso que é legal, essa relação de pai e filho, que um tem essa abertura com o outro“, declara o rapaz, que afirma gostar muito do modo de se comportar dos dois.

Publicidade

Ao ser perguntado se é muito cobrado para dar o melhor de si por ser filho de um grande nome, João Guilherme declara que a pessoa que mais o cobra é ele mesmo. E conta que, apesar das cobranças que se faz, vive tranquilo, pois não tem estado sobre pressão.

Publicidade

O comportamento de João Guilherme dentro da Band está agradando os funcionários nos bastidores, pois o herdeiro de Faustão, apesar de ser filho de alguém tão importante, trata todos que o cercam muito bem e é tido como simpático no local, sem show de estrelismo. João deixa claro que é preciso ser educado e não é necessário ser elogiado por isso, já que para ele se trata de um dever.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.