in

BBB22, aos prantos, Vyni conta para quem torce no programa e não é Elizer nem Eslô: ‘uma mãe pra mim’

Vyni não quer nem Eliezer e nem Eslovênia ganhando o BBB22; e conta para quem vai a sua torcida.

Reprodução/TV Globo

O eliminado do paredão da semana no BBB22, Vyni, disse aos prantos para quem vai a sua torcida para ganhar o programa da Globo. Surpreendentemente, ele não está torcendo nem para Eliezer e nem para Eslovênia, seus maiores aliados durante o período em que ficou confinado na casa mais vigiada do país.

Publicidade

Para o Bacharel em Direito, quem deve ganhar a edição é Linn da Quebrada. Para ele, a sister tem grandes chances de ganhar e ela já lhe disse que seria muito importante saber que o Brasil pode abraçar uma pessoa como ela, com tudo o que carrega.

Torcida de Vyni não é para Eliezer nem Eslovênia

Viny disse que Lina é uma merecedora do prêmio de R$ 1,5 milhão e que ele a vê como enorme carinho. “Eu vejo como uma mãe. Ela é alguém que, desde o começo, teve muita identificação comigo. Ela chegou a falar algo como ‘Eu me vejo em você quando eu era mais nova, e é por isso que você está no meu pódio'”, relembrou o ex-BBB.

Publicidade

O brother não descartou outras amizades que cultivou dentro da casa. Ele conta que se sentiu muito próximo de Eslovênia, Pedro Scooby e Maria. Vyni diz que não sabe como explicar o carinho que ele tem pela atriz, que foi desclassificada após atingir Natália com um balde.

Publicidade

Laís pede perdão após eliminação de Vyni

No Raio-X desta quarta-feira (16), que aconteceu após a eliminação de Vyni, teve um pedido de perdão vindo da médica Laís. Ela pediu ao público, por erguer o tom ao falar com Arthur Aguiar durante o jogo da discórdia, mostrando arrependimento por isso.

Publicidade

Laís e Arthur protagonizam as maiores farpas durante as edições ao vivo, principalmente durante o jogo da discórdia, que vai ao ar toda segunda-feira. Os dois acabaram erguendo a voz e perderam a linha na última dinâmica.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .