in

Vyni faz planos após o BBB22 e diz se vai morar junto com Eliezer: ‘a gente se apoia’

Dentro da casa, Vyni e Eli haviam falado em morar juntos quando saíssem do BBB22.

Reprodução Globo

Vyni e Eliezer formaram uma dupla e tanto dentro da casa do BBB22. Os dois ficaram muitos amigos e, em alguns momentos, os telespectadores até se confundiram se o que havia ali era apenas uma amizade mesmo. Vyni optou por viver à sombra de Eli.

Publicidade

Na noite desta terça-feira (15), Vyni foi eliminado com 55,87% dos votos no paredão contra Gustavo e Pedro Scooby. Fora da casa, o cearense traça planos para o futuro agora que a vida mudou completamente após participar do reality show da TV Globo.

Dentro da casa, ele e Eliezer chegaram a falar sobre morarem juntos depois do reality show. Vyni foi questionado sobre o tema durante entrevista ao Gshow e respondeu na lata dizendo que acredita que isso não irá acontecer. Vyni afirmou que não sabe como será sua vida daqui para a frente.

Publicidade

O bacharel Direito ainda disse que a promessa foi feita no calor do momento. Segundo Vyni, a vida de Eliezer também vai seguir um rumo diferente. Estar na TV diariamente para milhões de pessoas e ser assunto recorrente na internet afeta a vida da pessoa por completo.

Publicidade

“Então, vamos cada um seguir a sua vida, a gente se apoia do jeito que der”, disse Vyni, deixando claro que não vai morar junto com Eliezer. Criticado nas redes sociais, Eli segue firme e forte no reality show, mas corre risco de ser eliminado se for a um paredão, a julgar pelas manifestações contra ele.

Publicidade

Vyni quer trabalhar na TV

Fora do BBB22 e com mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, Vyni afirmou que quer continuar gravando seus vídeos para a internet, mas disse que sonha também em trabalhar na TV. Daqui para a frente, o cearense deve ter oportunidades para seguir a carreira artística.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!