in

BBB22: 4 erros que Arthur Aguiar precisará evitar se quiser ser o grande campeão desta temporada

O ator é um dos favoritos ao prêmio milionário, mas precisará tomar cuidado com suas atitudes.

Gshow / Fotomontagem Russel

Arthur Aguiar já voltou de vários paredões, eliminou Jade Picon – sua grande rival – e se tornou um dos favoritos no BBB22. Porém, ele está longe de poder começar a comemorar, já que ainda há um longo caminho pela frente até a final.

Publicidade

O Big Brother Brasil sempre foi marcado por reviravoltas e, muitos participantes queridos, acabaram perdendo torcida no percurso e não conseguiram levar o prêmio, por isso o marido de Maíra Cardi precisará tomar cuidado e evitar quatro erros a partir de agora.

Confiança em excesso: achar que está isolado no jogo, podendo contar só com a torcida e, por isso, será o vencedor, não pode ser argumento para o ator. Ele tem feito importantes alianças e precisa encontrar um novo caminho para continuar forte no jogo.

Publicidade

Aliados: Arthur Aguiar vem construindo fortes laços dentro do BBB22, mas o que pode ser uma vantagem, também corre risco de se transformar em um grande problema. É que, jogando em conjunto, não deve pensar apenas nele, mas nos amigos também, do contrário seus aliados se transformarão em grandes rivais.

Publicidade

Coerência: mesmo quando foi alvo dos rivais no Jogo da Discórdia, o brother sempre defendeu seu ponto e vista e caprichou nos argumentos. Mas, a partir de agora, precisará ser ainda mais coerente, pois o público está de olho em suas atitudes.

Publicidade

Opiniões dos colegas: achar que sabe de tudo e não dar ouvido às pessoas na casa pode ser um erro que acabará derrubando Arthur Aguiar. Não basta ficar impondo suas ideias o tempo todo, é preciso ouvir o que os outros têm a dizer.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br