in

BBB22: Maíra Cardi fica fora de si ao ver o que desejam para Arthur Aguiar

Maíra Cardi ficou decepcionada e perdeu o chão ao descobrir o que desejam a Arthur Aguiar no BBB.

Instagram Maíra Cardi / TV Globo

Arthur Aguiar segue protagonizando diversos momentos no BBB22, sendo um dos nomes mais comentados do programa da Globo. O esposo de Maíra Cardi tem sido alvo de votos e críticas por parte dos outros participantes, tanto que ele já esteve em três paredões, sempre proporcionados por Jade Picon.

Publicidade

O novo caso envolvendo o nome de Arthur Aguiar acontece depois que um seguidor desejou o pior. A esposa descobriu o que um telespectador do programa quer que aconteça e se mostrou muito decepcionada nesta quarta-feira (16).

Maíra Cardi reage a desejo para Arthur Aguiar

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB mostrou que um usuário do Twitter escreveu que queria que seu esposo morresse. “Queria que o Arthur Aguiar tivesse intoxicação alimentar e morresse”, postou uma anônima da rede social.

Publicidade

A influenciadora digital se mostrou bastante abalada com o comentário feito pela internauta e ficou fora de si ao dar a sua opinião: “Realmente, a galera está cada dia mais doente. O Twitter é onde mais manifestam os pensamentos mais tóxicos”.

Publicidade

Depois de dizer isso, Maíra desejou o bem para a telespectadora do programa, dizendo que a alma dessa pessoa deveria ser renovada, pois estava perdida em si mesma. Por fim, desejou que a usuária tivesse amor e felicidade.

Publicidade

Filha de Arthur Aguiar sofre ataques

A pequena Sophia, de apenas três anos, filha dos artistas, tem sido alvo de ataques nas redes sociais. O mais novo acontecimento foi de uma usuária no Twitter, que falou que a menina era “forçada”, além de dizer ser “uma sonsa” e que não era obrigada a gostar da menina só porque ela era uma criança.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .