in

Antônio Fagundes é contratado por outra emissora após 44 anos de Rede Globo

Artista participou de dezenas de trabalhos durante seu contrato com o canal carioca.

Globo

O ator Antônio Fagundes é um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira. Diante de uma jornada artística de imenso sucesso, o famoso ganhou o coração de enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Publicidade

Nesta quarta-feira (16/03), foi divulgada uma notícia que pegou os fãs de Antônio Fagundes de surpresa. O famoso, que sempre foi um ícone das novelas da Globo, seguiu sem renovar seu contrato, que estava vencido desde 2020.

Diante disso, Antônio Fagundes, de 71 anos, não está mais no canal de Roberto Marinho. Atualmente, o ator faz parte do elenco da HBO Max e, em breve, deverá aparecer em uma telessérie, a primeira da plataforma digital.

Publicidade

A produção da qual o ex-global faz parte é Segundas Intenções. Na telessérie, o artista, que sempre foi considerado um dos galãs da televisão, dará vida a um personagem charmoso e rico, ao lado de Camila Pitanga. Vale lembrar que a atriz também não está mais trabalhando junto à TV Globo.

Publicidade

Esta não é a primeira vez que Antônio Fagundes e a colega trabalham juntos. Os dois já fizeram personagens em Insensato Coração, no ano de 2011. Na trama da Globo, os artistas fizeram o par romântico Raul Brandão e Carol Miranda.

Publicidade

O elenco de Segundas Intenções ainda está em fase de formação, pois, em parceria com o programa do Faustão, na Band, haverá um concurso com júri técnico para avaliar e selecionar uma atriz para ser a estrela da produção. Doze mulheres deverão entrar na competição, realizando testes para entrar no elenco da trama a partir de sua performance.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.