in

BBB22: equipe de Eslovênia compra briga com Neymar e coloca ela em maus lençóis

Equipe que administra a conta de Eslovênia comprou briga com Neymar, um dos perfis mais seguidos no mundo.

Reprodução/TV Globo/Instagram

A equipe que administra o perfil oficial de Eslovênia no Instagram comprou uma briga com ninguém menos do que Neymar, que tem um dos perfis mais seguidos no mundo nas redes sociais. Essa atitude coloca a sister em maus lençóis ao provocar o jogador, que pode alavancar milhões de votos nas redes, como fez no paredão entre Prior e Manu Gavassi.

Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (16), a equipe de Eslô respondeu com ares de deboche a fala do craque da Seleção Brasileira, que segue fazendo brincadeiras sobre a participação da modelo. Recentemente Neymar fez piada sobre a fama de pé fria que ela ganhou, pois em todo paredão ela se senta ao lado do eliminado.

Na eliminação de Vyni, que aconteceu nesta terça-feira (15), Eslovênia estava sentada ao lado dele durante o discurso de eliminação feito por Tadeu Schmidt. Neymar aproveitou isso e brincou novamente sobre esse fato, que já virou piada nas redes sociais.

Publicidade

Equipe de Eslovênia compra briga com Neymar

Em seu perfil no Twitter, Neymar escreveu a seguinte mensagem: “Eslô segue eliminando”. Por conta desse deboche do jogador, o grupo de administradores da Miss rapidamente se pronunciou e devolveu em mesmo tom a ironia recebida: “E sem ganhar uma liderança, Ney”.

Publicidade



Eslovênia cai na real dentro do BBB

Na manhã desta quarta-feira, a sister demonstrou que entendeu o jogo depois da eliminação de Vyni e teme a saída de todo o quarto do Lollipop. No Raio-X, ela apareceu bastante desanimada com os últimos acontecimentos do jogo e que pode não ter um grande público que a defenda aqui fora.

Publicidade

Ela disse que confessa estar desnorteada e que tudo o que ela acreditava parece que realmente não é. Eslô falou que parece que está indo por um caminho onde ela diz saber qual é o final e que seus amigos também estão sentindo isso.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .