in

BBB22 – Arthur e Paulo André discutem após faxina e brother dispara: ‘Quem é você para falar da minha casa’

Os dois confinados sempre foram mais próximos, mas hoje acabaram se desentendendo.

Gshow

Clima tenso no BBB22 nesta quinta-feira (16). E, para surpresa dos fãs do reality, não foi entre Arthur Aguiar e Gustavo, que já se desentenderam várias vezes; agora a discussão foi do ator com seu aliado, Paulo André.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi e o atleta vinham se dando bem no jogo, mas hoje, durante a faxina na casa mais vigiada do Brasil, eles acabaram se desentendendo e começaram a discutir. Os brothers foram arrumar o quarto grunge quando o bate-boca começou e a troca de farpas foi inevitável. Eles estavam trocando as roupas de cama, contando com a ajuda de Douglas Silva e Pedro Scooby, quando Arthur fez um comentário que deu início à treta.

“Ainda bem que você mora com teus pais, se não, a sua casa iria ser uma zona”, disparou o ator. PA foi logo retrucando: “Para de reclamar, moleque chato”. Só que Arthur não ficou calado e seguiu criticando o atleta.

Publicidade

Visivelmente irritado, PA alfinetou o colega: “Zona é a tua mente que todo mundo entra”. O clima ficou mais tenso com Arthur Aguiar, alegando que o colega de confinamento não sabe aceitar as críticas dos outros, mesmo quando são feitas em tom de brincadeira.

Publicidade

Pedro Scooby tentou amenizar a situação e se envolveu na discussão, pedindo a Paulo André para se acalmar, mas foi em vão. A esta altura os dois já haviam elevado a voz, e Douglas gritou: “Briga, briga, briga”.

Publicidade

“Quem é você para falar da minha casa, mano”, reclamou PA. Arthur se defendeu e disse que estava apenas ‘zoando’ e afirmou que se ofendeu o brother, foi sem querer. No final, ficou o maior climão na casa.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br