in

Vyni ignora Eliezer e diz quem quer ver campeão do BBB22

Cearense foi eliminado no paredão desta terça-feira (16) com 55,87% dos votos.

Reprodução: Globo

Vyni foi eliminado do BBB22 com 55,87% dos votos. Na saída, ele se despediu de Eliezer, que ficou muito abalado com a eliminação do amigo no paredão contra Pedro Scooby e Gustavo. Nesta quarta-feira (16), dia seguinte à saída do reality, Vyni deu entrevista ao Gshow.

Publicidade

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, o cearense começou com tudo, conquistando milhões de seguidores nas redes sociais. Aos poucos, porém, Vyni foi se apagando e se apegando a Eliezer. O bacharel em Direito passou a viver à sombra do publicitário.

Além da relação estranha com Eli, Vyni também foi muito criticado fora da casa por, supostamente, forçar a barra em algumas situações. Para internautas, ele forçou tropeções para parecer engraçado. Fora do jogo, Vyni disse para quem está torcendo.

Publicidade

Vyni torce para Lina no BBB22

Vyni está torcendo para Eliezer? Esta pode ser a pergunta que muitos se fazem neste momento, mas a julgar pelo que Vyni falou na entrevista ao Gshow, a resposta é não. “É alguém para quem eu torço muito que chegue à final e ganhe”, disse Vyni, falando sobre Linn da Quebrada. “Lina é muito merecedora”,  pontuou o jovem do Ceará.

Publicidade

Lina é uma das pessoas que o cearense quer levar para a sua vida. Linn da Quebrada é muito querida por outros participantes dentro do reality show. Jade Picon, eliminada na semana passada, também declarou torcida à cantora. Até o momento, Lina participou de apenas um paredão e conseguiu se safar. Aos poucos, Lina vai pavimentando o caminho em direção à final do BBB22, marcada para o dia 26 de abril.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!