in

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 06/09: Petruchio hostiliza Catarina, que fica sem chão

Canal Viva

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no canal Viva, na sexta (06), Catarina prepara surpresa para Petruchio, mas é hostilizada pelo marido.

Publicidade

Ainda no capítulo de O Cravo e a Rosa, querendo achar um bom negócio para investir, Januário resolve pedir ajuda para Lindinha, pois tem certeza que ela conseguirá lhe ajudar da melhor maneira possível, afinal, é mais esperta que ele.

Ao sair com Lindinha, o rapaz acaba sendo enganado, pois um vigarista, alegando ser um homem de bem, não só entra na mente do filho de Joaquim, como também leva todo o dinheiro que ele tinha em mãos.

Publicidade

Animadas, Bárbara e Lurdes chegam com uma novidade incrível para contar para Fábio, que pensam ser mudo. Frente a frente com o rapaz, as duas comunicam que existe uma possibilidade dele voltar a falar.

Publicidade

Em O Cravo e a Rosa, Bianca planeja fugir

Cansada de viver sem o grande amor da sua vida, Bianca, em um momento desesperador, resolve fugir com Edmundo, pois não quer ter que passar o resto de sua vida sem o homem que ama, trancada dentro de casa.

Publicidade

Depois de ouvir a novidade que Lurdes e Bárbara tinham para lhe contar, Fábio, com medo, pensa que será desmascarado pelas duas. Dissimulada, Kiki vai atrás de Celso, pois quer fazer as pazes com o estudante.

Catarina é hostilizada por Petruchio

Conversando com o delegado, Heitor confirma para a autoridade que estava na festa de casamento de Batista e Marcela. Apaixonada, querendo surpreender Petruchio, Catarina prepara um jantar.

Pensando que Petruchio vai ficar feliz com sua atitude, Catarina acaba sendo pega de surpresa por ele, que chega acusando-a de ser mentirosa e falsa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.