in

Jornalista da Globo chama Eslovênia de ‘Mick Jagger do BBB’, por causa da má fama, e web pira: ‘Coveira’

A sister tem ficado ao lado de todos os participantes eliminados nos últimos paredões.

Globo

Na noite da última terça-feira (15/03), o cearense Vinícius, chamado carinhosamente de Vyni pelos colegas, saiu do Big Brother Brasil. O participante teve pouco mais de 55% dos votos gerais dos telespectadores, sendo assim o oitavo a ser eliminado do reality mais vigiado do país.

Publicidade

Diante da eliminação de Vinícius, a fama de pé frio de Eslovênia só aumento. A sister já vinha sendo chamada assim, pelo público, por conta de que os seus colegas, que sentaram ao seu lado durante os paredões, terem deixado o programa.

Outro fato que fez Eslô ser chamada de pé frio foi que os últimos brothers a saírem eram do quarto Lollipop, que também é integrado pela sister, como Jade Picon, que saiu na semana passada, Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves e Bárbara Heck.

Publicidade

Na madrugada desta quarta-feira (16/03), até mesmo a jornalista Cecilia Flesh brincou com o suposto azar de Eslovênia. Em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora da GloboNews escreveu uma publicação sobre o assunto.

Publicidade

Eslovênia = Mick Jagger do ‘BBB’”, disse Cecilia na rede social. Os seguidores da jornalista rapidamente entraram na brincadeira e concordaram com a publicação: “Rapaz essa menina, muito pé frio!!!“, disse um. “Coveira do BBB“, brincou outra.

Publicidade

Vale lembrar que quinta-feira é dia de dinâmica especial no programa. A Globo anunciou que os participantes eliminados nesta edição voltarão para um jogo diferente. Acredita-se que pode se tratar de uma repescagem, o que ainda não foi divulgado pela emissora carioca. Os fãs estão ansiosos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.