in

Calcinha Preta lança nova versão da música Paulinha para homenagear a cantora: ‘Como não amar’

A banda vai relançar na quinta-feira, 17, uma nova versão da música Paulinha, na qual trará imagens inéditas da cantora, que morreu em fevereiro.

Instagram @paulinhaabelha

Para homenagear Paulinha Abelha, que morreu no dia 23 de fevereiro, a banda Calcinha Preta decidiu relançar uma nova versão da canção Paulinha, que deve se tornar pública já na próxima quinta-feira, 17, tanto em áudio quanto em vídeo.

Publicidade

Como já era de se esperar, a novidade se tornou destaque em todas plataformas digitais, já que a nova versão da música trará cenas inéditas de Paulinha Abelha com a banda Calcinha Preta. A gravação foi realizada em um show do grupo de forró em Belém, em dezembro de 2021. De acordo com informações passadas pelo empresário da banda, entre o fim de março e o início de abril será lançado o DVD completo do show.

A música Paulinha foi composta a partir de uma carta, escrita por um fã da cantora, após o anúncio do primeiro casamento dela. A canção foi um marco no grupo musical e faz sucesso. Enquanto o cantor Daniel Diau canta trechos da música que diz, “Paulinha, me diz o que eu faço”, a cantora desfilava pelo palco esbanjando toda sua classe e beleza.

Publicidade

Vale lembrar que muitos familiares, amigos e fãs também usaram o trecho da canção por várias vezes durante a despedida da artista, que aconteceu em Sergipe.

Publicidade

Calcinha Preta homenageia Paulinha

Além de relançar Paulinha, a banda de forró ainda fez outra homenagem para a cantora ao acrescentar uma abelha e o bordão criado por ela na logo do grupo. Agora, o ônibus da banda Calcinha Preta possui a frase: “Como não amar”.

Publicidade

A banda retomou a agenda de shows no dia 11 de março, em um evento realizado em Mata Roma, no Maranhão. As primeiras apresentações foram marcadas por homenagens à Paulinha Abelha.

Publicidade