in

BBB22: Vyni pode voltar às pressas no programa horas após ter sido eliminado

Vyni voltará para as dependências da TV Globo para participar do BBB22.

Reprodução/TV Globo

Mal saiu do BBB22 e Vyni pode voltar às pressas para o reality da Globo. O cearense foi o eliminado do paredão da semana, ao receber 55,8% dos votos. Ele estava na berlinda com Gustavo, que teve 39,51% de votação, e Pedro Scooby, que recebeu apenas 4,62% dos votos.

Publicidade

Essa volta do rapaz foi anunciada antes mesmo de sua eliminação. Tudo porque os participantes eliminados da 22ª edição do Big Brother Brasil participarão de uma dinâmica, na próxima quinta-feira (17). A emissora ainda não forneceu detalhes sobre como se dará essa participação dos sisters e brothers.

Vyni voltará para o BBB ainda nesta semana

Luciano, Naiara Azevedo, Brunna Gonçalves, Jade Picon, Rodrigo, Bárbara, Larissa e Vyni estarão no estúdio, na companhia do apresentador da atração, Tadeu Schmidt. “Como será? Qual será exatamente o papel deles? Isso só Tadeu sabe e explica para todos no ‘Big Brother Brasil 22’ desta quinta. Mas, desde já, está valendo ‘chutar’ o que é que vai acontecer na disputa”, diz um trecho da nota divulgada pela Globo.

Publicidade

Repercussão da saída de Vyni do BBB

A repercussão pela saída de Vyni foi mostrada na manhã desta quarta-feira (16) durante o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. Durante o matinal a loira conversou um pouco com o bacharel de direito.

Publicidade

Vyni contou que está impressionado com algumas coisas que aconteceram aqui fora da casa e como os telespectadores estavam fazendo a leitura dele e do jogo. Um dos pontos ressaltados por ele foi o fato das pessoas terem confundido a sua relação de amizade com Eliezer com algo a mais. Vyni deixou claro para todos que o único sentimento que ele tem por Eli é de amizade e que não há nada além disso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .